domingo, outubro 03, 2010

Precisamos de ti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Via Facebook:

queridos amigos da AONDA DO LEO,
mais um novo amigo se junta a nossa familia, o n...osso agradecimento profundo a sua mãe sandra oliveira, por permitir conhecer a historia do seu menino.

o joão andré, tem 9 anos é da costa da caparica,foi-lhe diagnostica uma leucemia rara que só existem 5 ou 6 casos em todo o mundo, O João apresenta células de várias leucemias, sendo que as mais expressivas são da linfobléstica.

para conseguir vencer esta batalha o joão precisa de fazer um transplante, e conta com a tua ajuda.

por favor, se inscrevam como dadores de medula osséa, e juntem a vossa vontade a esperança dele.

caso precisem de alguma orientação, como ser dador de medula ossea, ou mesmo querendo doar os cordões umbilicais, nos contactem, responderemos a todos.

nos acreditamos e tu!

deixamos aqui a todos vós o blog (medulaparaojoão) que a mãe sandra criou para lançar a campanha do seu filho, visitem, divulguem e deixem mensagens de esperança, fé e amor.

http://medulaparaojoao.blogspot.com/
Ver mais
o nosso movimento procura divulgar, sensibilizar e ajudar pais com crianças em doença, neste album procuramos informar e divulgar as muitas causas que nos chegam e que apoiamos.
Share |

1 comentário:

Margarida Alegria disse...

A minha solidariedade para o João e a sua família. O teu dador vai aparecer em breve, pequeno herói, tenho a certeza!
Beijos

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007. Blogger Template: NuKleen. Adapted by Margarida Azevedo (29 de NOV 2009)