quarta-feira, dezembro 02, 2009

Por favor, ajudem. Não tomem este blogue como 'outro' qualquer. é sobre pessoas com leucemia que precisam de ajuda concreta.

Muito me admirou não ter tido resposta a alguns convites que fiz mas lá está ... nem todos temos tempo para ajudar algumas pessoas. Estou irritada e tenho esse direito. Vou continuar a convidar amigos :))) Não desisto!

Muito me admira não saber quem, objectivamente, vai doar medula. Adorava poder publicar neste blogue o nome e palavras das pessoas que querem efectivamente ajudar. Incluo quem não pode doar medula mas que muito gostaria ... como eu. Não tenho mais de 45 anos. Apenas tive cancro.

Reflictam se quiserem, não leiam, zanguem-se ... não me importa mais nada do que sensibilizar pessoas para a questão SIMPLES que é doar medula e salvar a vida de pessoas!!!

Zé, ajudaste-me imenso e adoro-te. Desculpa-me pelas palavras duras mas ... já percebi que nem aqui podemos estar com a candura que desejamos e na qual nos relacionamos.  É e será uma luta até teres o teu transplante.

Abram os olhos!!!! Mexam-se!!!!
Share |

10 comentários:

Maria CR disse...

Percebo perfeitamente a angústia, mas não posso dar (problemas de saúde). Sinto-me sempre mal por não poder ajudar. Não desista. Há sempre quem ouça e possa colaborar.
bj
Linda

Hurtiga disse...

Margarida, para a maioria das pessoas, casos como o meu são coisas distantes, longínquas. As pessoas têm pena, desejam boa sorte. Dão um sorriso de comiseração. Ora comiseração é coisa de que não precisamos!

Tu passaste por uma situação complicada. "Entre nós" os "bafejados pela sorte..." as coisas são percebidas de outra forma.

Linda, obrigada pelo apoio.

LuisAmaral disse...

Tal como a Linda não tenho possibilidade de ser dador, no entanto estou convicto que posso ajudar. Se houver interesse em saber como, sugiro o visionamento: http://www.youtube.com/view_play_list?p=266C090BBDD787F6&playnext=1&playnext_from=PL
Estou disponível para dar toda a informação e deslocar-me a qualquer parte do país para dar o apoio necessário no mais curto espaço de tempo (próxima semana). Meu contacto: Luis Amaral 939 257 254.

Margarida Alegria disse...

Margarida, nada de desesperos!Comprendo a tua especial irritação, mas...ainda estamos a arrancar! Eu convidei todos os meus contactos do FB a visitarem o blogue. Uns já vieram e aderiram ,passaram convite aos seus contactos; outros ainda não terão visto. O Blogue tem um dia apenas. As pessoas passarão palavra. Entretanto temos de rever aquela outra ideia.
Hurtiga, bem sabes que tb não posso ser dadora, para grande raiva minha... Mas vou tentar falar a todos os meus (limitados) conhecimentos. Não deixarei "cair" este assunto um só dia, amiga!

Maria Isabel Pedrosa Branco Pires disse...

Margarida AZ (para não confundirmos as Margaridas)

Não podemos desesperar, a Margarida Alegria tem razão, estamos no princípio de tudo. Já apresentei o Blogue no meu e linkei-o de forma especial, com uma foto da Mª José, assim abro o leque aos leitores do meu Blogue. Também eu ñão posso ser dadora como sabem, mas empenhamento não nos falta.
Vamos continuar...

Há uma máxima eu que verdadeiramente acredito:
"Querer é Poder".

Vamos ao trabalho!

Beijinhos a todos que se estão a empenhar nesta luta. É com grande alegria que vejo quantas pessoas já se tornaram seguidorar do blogue.

Até já :)

Chinezzinha disse...

Estive a informar-me e infelizmente não posso ser dadora.Nem eu nem ninguém daqui de casa. :(
Já mandei msg para todos os meus contactos e no meu blog do sol.
Não percas a esperança. Nunca!
Beijinho grande
Ana

Margarida Azevedo disse...

Vamos ver!!!!!!!!!!!!!!!!

Hurtiga disse...

Luís, e onde se compra o sumo de mangustão?

Obrigada.

LuisAmaral disse...

Amiga
Deixei o meu contacto telefónico para quem estiver interessado em saber como se pode adquiri XanGo, o Sumo Original de Mangostão.
De facto a única forma de adquiri é através de um Distribuidor (eu) ou directamente com a companhia XanGo LCC.
O êxito mundial de XanGo determinou a proliferação de uma série de clones que até já se vendem em Dietéticas e Ervanárias, mas que não passam de cópias, de qualidade no mínimo duvidosa...
XanGo é o sumo original de Mangostão, com uma fórmula patenteada e qualidade garantida pela Wild Flavors (empresa Alemã), o mais prestigiado produtor mundial de bebidas funcionais.
Terei o maior prazer explicar tudo isso, assim como a forma correcta (quantidades e periodicidade) de tomar XanGo, pois a toma tem que ser adequada a cada situação.

Estou interessado em fazer-te chegar às mãos o sumo ao preço mais baixo que o poderás encontrar: 25,26€ p/ garrafa. 1 garrafa = 25 doses de 30ml.

Tal como disse, estou disponível para me deslocar a qualquer parte do país para te ajudar a dar os primeiros passos no sentido do reforço do teu sistema imunitário.

XanGo providenciará, no mínimo, a energia que necessitas para manter uma atitude positiva perante o mal que te aflige. Dessa atitude depende o reforço das tuas imunidades, mas mesmo a esse nível o Sumo trabalhará, pois é esse o "milagre" produzido pelas Xantonas.

Não posso prometer mais que uma boa ajuda. O sumo não faz milagres e nem sequer sou arrogante ao ponto de prometer que te vai curar.
Muito provavelmente terás que continuar a procurar coma máxima urgência o dador que necessitas.
No entanto toda a investigação científica e todas as experiências e testemunhos dos muitos milhares de pessoas que actualmente benificiam da toma regular de XanGo nos 34 países onde há distribuição, são unânimes acerca da sua eficácia nas mais diversas situações.
Para além do telemóvel, poderás contactar-me pelo 253 252 491, mas agradeço que o faças apenas a partir de 2ª fª pois neste momento estou fora de casa, na zona de Aveiro, dando formação sobre XanGo.
Bom fim de semana e ÂNIMO!

Hurtiga disse...

Ok!
Obrigada.

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007. Blogger Template: NuKleen. Adapted by Margarida Azevedo (29 de NOV 2009)